Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Acidente grave entre Paraíso das Águas e Chapadão do Sul

    Informações preliminares são de uma colisão entre um Fiat Uno e um caminhão canavieiro.


    Acidente grave entre Paraíso das Águas e Chapadão do Sul

    Por volta das 19h15, desta terça-feira, 30/7, um casal seguia em um veículo Fiat Uno, sentido Chapadão do Sul (MS) - Paraíso das Águas (MS), quando teríam colidido com uma carreta de transporte de cana, conhecido como canavieiro, que saía carregado de um estacionamento às margens da BR 060, na barraca do coco, a 15 km de Paraíso das Águas.

    O acidente mobilizou equipe do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, equipe médica de Paraíso das Águas e Polícia Militar do 3° Pelotão, que estiveram no local.

    O casal que estava no veículo Uno, é recente morador de Paraíso das Águas e não foi identificado. As vítimas foram conduzidas ao hospital municipal de Chapadão do Sul, distante 40 km do local.

    O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Após o acidente, ele não teria percebido a colisão e continuou seu trajeto. A colisão teria sido no semi reboque, o que dificulta o motorista perceber, informou um motorista à nossa reportagem.

    A Usina Iaco Agrícola ao saber do acidente enviou uma equipe para suporte das vitimas.

    Um cão da raça Pinscher, de estimação do casal, não resistiu e morreu no local.

    O veículo ficou completamente destruído. Para quem chegava no local era impossível acreditar que houve sobreviventes.

    Com a existência da usina de álcool e açúcar na região, o tráfego de veículos longos é intenso. Os motoristas devem ter a atenção redobrada, principalmente na região da BR 060 entre Paraíso das Águas e Chapadão do Sul e na MS 316 entre Paraíso das Águas e distrito de Pouso Alto.

    Em 2017, uma carreta de uma transportadora colidiu na trazeira de um caminhão canavieiro na BR 060, próximo ao Brun. O motorista da transportadora, que residia em Goiás e voltava para casa,  morreu na hora. O acidente também ocorreu no período noturno 

    Dentro de instantes novas informações. Volte daqui a pouco.

    Matéria em atualização.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login