Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Paraíso das Águas está entre as 17 cidades sob alerta de tempestade, emitido pelo Inmet

    Ventos podem atingir os 60 km/h


    Paraíso das Águas está entre as 17 cidades sob alerta de tempestade, emitido pelo Inmet Imagem registrada em Costa Rica, na tarde desta segunda, 5.

    Dezessete cidades de Mato Grosso do Sul estão sob alerta de tempestade, emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) nesta segunda-feira (5). O aviso é válido até às 3h da terça-feira (6), e os ventos podem chegar aos 60km/h.

    É importante destacar que as chuvas podem atingir os 50mm/ e há também risco de queda de granizo, alagamentos, queda de árvores, estragos em plantações e possível falta de energia elétrica.

    Os municípios em alerta são Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso das Águas, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Três Lagoas e Água Clara.

    Cuidados

    O Inmet deu alguns avisos aos moradores, como em caso de rajadas de ventos, não se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de quebra e descargas elétricas. Pediu também que os motoristas não estacionem perto de torres de transmissão ou placas de propaganda.


    Midiamax




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login