Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    Polícia Civil de Costa Rica prende traficante


    Polícia Civil de Costa Rica prende traficante

    Na tarde desta segunda-feira, 05 de agosto de 2019, investigadores do SIG-SETOR DE INVESTIGAÇÕES GERAIS DA POLÍCIA CIVIL DE COSTA RICA realizavam diligências e campanas veladas visando combater o tráfico de drogas na região do bairro Vale do Amanhecer quando presenciaram W.P.C.(27) entregando algo ao adolescente C.D.(17) e recebendo uma bicicleta em troca. 

    W.P.C.(27) é antigo conhecido da Polícia da região da tríplice divisa em razão da prática reiterada de crimes graves como roubo (assalto), porte de arma, homicídio tentado, desobediência e tráfico de drogas (03 vezes), apenas em MS.

    Diante da fundada suspeita, os investigadores deliberaram pela abordagem e busca pessoal que culminou na apreensão de 5,0g(cinco gramas) de substância análoga a pasta base de cocaína/crack, R$32,50 e uma bicicleta de origem lícita não comprovada.

    Os investigadores apuram a origem da bicicleta posto que há evidências de que seja produto de crime patrimonial.

    Qualquer informação sobre a bicicleta, favor entrar em contato com a Polícia Civil nos telefones: (67)3247-1301 e (67)99671-4610. A identidade do colaborador será preservada.


    POLÍCIA CIVIL, compromisso com a verdade e justiça.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login