Seja bem vindo
Paraíso das Águas,18/08/2022

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Mãe entra na frente do filho e acaba morta em Rondônia

    Outras duas pessoas foram alvejadas em residência


    Mãe entra na frente do filho e acaba morta em Rondônia


    O homicídio seguido de uma dupla tentativa de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira, 25 de Julho, em uma residência localizada na avenida Brasil (30), há poucos metros da avenida Paraná, no setor 06, bairro Parque São Paulo, em Vilhena (RO). (VEJA)

    De acordo com o apurado, dois homens em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, um deles apontado como sendo um infrator por apelido “Espicha” invadiram a residência, quebrando a cerca e o portão, e foram em direção ao rapaz identificado apenas como “Edson”.

    Após invadirem a residência e irem em direção à Edson, a mãe dele, identificada como sendo Eunice Fernandes Gonçalves, de 67 anos, entrou na frente do filho e implorou pela vida dele, momento em que friamente, o infrator de apelido “Espicha” efetuou um disparo contra a cabeça da idosa, atingindo sua boca.

    A idosa caiu no chão da casa e morreu no local. Na sequencia, os atirados efetuaram disparos contra Edson e também alvejaram de raspão, uma mulher, filha da idosa, essa não identificada.

    Após o homicídio e o duplo atentado, o homicida e o comparsa evadiram-se do local pela avenida Brasil sentido Porto Velho, a bordo da referida motocicleta.

    A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e os bombeiros constataram a morte da idosa, e socorreram Edson e a irmã ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Edson foi levado para cirurgia no Hospital Regional.

    Antes dessa tragédia, Espicha e o comparsa já haviam acabado de tentar matar Oscar  Junior Gomes, 20 anos, de apelido “Rato” ou “Oscarzinho” em uma casa da rua Ivan Máximo Alves (844) esquina com a rua 913, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena. (Veja)

    A Polícia Militar realiza buscas em prol de localizar os assassinos que aterrorizaram a noite de hoje na cidade e a área onde ocorreu o homicídio foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

    Rota Policial News



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login