Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Luva de Pedreiro revela que assinou o “maior contrato da vida”

O influenciador ainda fez uma enquete no Instagram para que seus seguidores opinassem sobre a empresa


Luva de Pedreiro revela que assinou o “maior contrato da vida” Reprodução

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, utilizou o Instagram para revelar que assinou o “maior contrato de sua vida”. O influenciador apareceu nos Stories bem empolgado e ainda fez uma enquete para que seus seguidores chutassem de qual ramo era a empresa, que não teve o nome revelado.

“Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu”, comemorou.

Na sequência, Iran fez uma enquete com quatro ramos diferentes e perguntou: “Vocês acham que o contrato é de que setor?”. O influenciador disponibilizou as opções Esportes, Banco, Alimentação e Tecnologia.

Por fim, o famoso mandou uma mensagem aos seus seguidores. “Fala, minha tropa. Galera, eu queria agradecer as quase cinco milhões de visualizações no Stories. Todo dia aí me acompanhando, a gente é uma tropa, receba. Vem notícia magnífica, sensacional, graça a Deus, pai. É a tropa”, finalizou.

Metrópoles






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.