Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

II Mamaço Municipal do Agosto Dourado


II Mamaço Municipal do Agosto Dourado

Realizado no dia 13 de Agosto, terça-feira, no prédio da Câmara Municipal de Vereadores, o II Mamaço Municipal do Agosto Dourado. 

Partindo do pressuposto que amamentar é um ato de amor, a Secretaria Municipal de Saúde, em Parceria com a Câmara Municipal de Vereadores que cedeu o espaço, realizou uma roda de conversas com participação de todas as mães que estão amamentando, para falar sobre a importância do leite materno, os desafios encontrados durante o período de amamentação e promover uma troca de experiências entre mamães de primeira viagem e mães que já têm mais de um filho.

Fizeram participações a Dentista Anelise Molinari, a Enfermeira Julianna Silveira Zancanaro, a Enfermeira Vanessa Barroso de Lima e as agentes comunitárias de saúde do município.

O encontro foi riquíssimo em trocas de experiências sobre amamentação, os cuidados com o bebê que mama no seio, a importância do apoio da família durante a amamentação e a importância do leite materno para o crescimento e desenvolvimento da criança.

Participaram da roda de conversa, um total de 15 mamães e todas com seus bebês ao seio para fortalecer nossa campanha a favor da amamentação exclusiva.

Após o evento, foi servido um delicioso lanche da tarde a todas as participantes.

Texto: Juliana Silveira.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.