Acidente envolvendo ambulância e trator deixa um morto na BR 060

O acidente aconteceu próximo à barraca do Queijo, no município de Paraíso das Águas

Por Fernando Brito 14/08/2019 - 19:42 hs

Por volta das 19h15, desta quarta-feira, (14) na rodovia BR 060, próximo à barraca do Queijo, no município de Paraíso das Águas (MS), houve um gravíssimo acidente, envolvendo um trator com reboque e uma ambulância do município de Chapadão ro Sul (MS).

De acordo com Informação apuradas pelo BNC Notícias, que está no local, a ambulância e o trator seguiam na mesma direção, Chapadão do Sul - Paraíso das Águas, quando a ambulância colidiu com o reboque e o trator que seguia, de acordo com uma testemunha, sem sinalização adequada.

A ambulância de Chapadão do Sul estava transportando um paciente em estado grave para a capital, Campo Grande (MS), por sorte, ninguém ficou ferido com este acidente na ambulância, que atingiu em cheio o trator, no lado do passageiro, onde estava o médico.

O motorista da ambulância conseguiu com muita habilidade dominar o veículo na pista, já o trator saiu da pista, caindo às margens, deixando uma vítima fatal, ainda não identificada e outras duas em estado grave, que foram atendidas em solo pela equipe de saúde Paraíso das Águas.

segundo o motorista da ambulância, que possui mais de 18 anos de experiência, informou que estava transportando um paciente em estado grave, vítima de acidente em Chapadão do Sul, na tarde desta quarta-feira, com um médico, uma enfermeira e uma acompanhante para a Santa Casa de Campo Grande.

É inacreditável a situação que ficou a cabine da ambulância e saber que ninguém se feriu. O motorista crê em um grande milagre.

“Nunca passei por algo semelhante. Foi um milagre. Não visualizei nenhuma sinalização, quando percebi, o acidente já tinha acontecido”, relatou o motorista.

No trator estavam três pessoas da mesma família. Uma mulher, namorada da vitima fatal também estavam entre as vítimas. Ela e seu pai foram atendidos e levados ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul está em deslocamento para o local e equipe de saúde de Paraíso das Águas prestam os primeiros socorros, com equipe médica e UTI Móvel.

O bombeiro Diogo Brito, morador de Paraíso das Águas, de folga, auxiliou no atendimento às vítimas.

Uma equipe médica de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas estiveram no local atendendo a ocorrência.

Há um grande movimento no local.

O trator pertence à uma fazenda próximo ao local do acidente.

A vítima fatal não identificada, aguardará a chegada da Perícia Técnica de Costa Rica (MS) e depois conduzida ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Paranaíba (MS), distante 280 km.

* Matéria em atualização. Volte daqui a pouco para mais informações.