Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    CASA CHEIA: 4º Aniversário da FM Paraíso foi um grande sucesso

    Quase mil pessoas prestigiaram o evento, que foi realizado no Salão Paroquial de Paraíso das Águas

    Fonte: Fotos: Max Arantes
    CASA CHEIA: 4º Aniversário da FM Paraíso foi um grande sucesso Dupla Luis Goiano e Girsel da Viola.

    Com casa cheia, o 4º Aniversário da FM Paraíso foi realizado neste sábado (17/8) com a presença de um grande público. Quase mil pessoas prestigiaram ao evento.

    O mega show com a dupla sertaneja Luis Goiano e Girsel da Viola foi incrível e levou o público à delírio com seus grandes sucessos, entre eles, "Amor é Verdade, Cara Amarrada, Chora Viola, Pare e Pense, Então Me Larga", dentre outras modas de viola.





    Girsel da Viola ainda surpreendeu o público com uma apresentação à parte que é sua marca registrada. Tocar a viola com um copo.


    Já não bastasse tanto talento, ainda não parou por aí, e com a viola nas costas, Girsel fez a viola chorar.


    Na sequência, o grupo Forró de Quina, agitou a noite e agradou a todos os gostos e estilos, com um repertório moderno e que levou o público à dançar e se divertir. Apesar de muito jovens, os garotos mostraram talento e muito carisma com o público.


    Joilson Cunha, morador de Paraíso das Águas, empresário, músico e compositor, foi o primeiro à fazer dupla com Girsel da Viola, fez uma participação especial e histórica.


    O jornalista Fernando de Brito fez uma homenagem especial à dupla e principalmente ao amigo Girsel da Viola, que mesmo de luto, pela passagem de seu pai Seu Geraldo, cumpriu seu compromisso com a realização do show histórico e marcante para seus fãs e público em geral.

    "Uma dupla amada e querida, de ombridade e compromisso. Hoje, vocês provaram mais uma vez o porquê de tanto sucesso, que além do talento está a humildade e a responsabilidade como artistas e humanos", destacou Brito.

    A estrutura técnica do evento foi de Márcio Sonorização e RA Produções, com som e iluminação de altíssima qualidade e precisão.


    O evento reuniu a família paraisense e todos puderam aproveitar os shows com entrada franca. As mesas foram reservadas antecipadamente pelas empresas e parceiros das atividades da emissora, que contribuíram para a realização do evento.

    A realização do evento foi da Associação Comunitária de Desenvolvimento Artístico e Cultural do Paraíso das Águas - Ascopa, mantenedora da Rádio Comunitária FM Paraíso.

    O evento foi sem fins lucrativos. A renda do evento será revertida para a Ascopa, para manutenção e investimentos no estúdio da emissora, como o revestimento acústico e planejados.

    A Paróquia São João Maria Vianney e São Sebastião, em parceria com a Ascopa, teve a venda de pastéis, que também foi um grande sucesso. A renda é revertida para a construção do novo salão paroquial.

    Para a realização do evento, foi fundamental a parceria do Governo do Estado, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e Prefeitura Municipal.

    A Ascopa fará a publicação da renda do evento após o fechamento da contabilidade, informou o presidente Fernando de Brito.

    O presidente fez questão de a todo momento, agradecer ao apoio de todos, a presença das pessoas e não escondeu a emoção que estava sentindo ao ver o prestigio das pessoas. A massa da população presente neste evento histórico de Paraíso das Águas.

    Clique no link abaixo para acessar a galeria de fotos:

    https://www.bncnoticias.com.br/ver_galeria/13/4-ordm-aniversario-da-fm-paraiso-17-08-2019.html





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login