Bebê de 3 meses que têm familiares em Paraíso das Águas precisa de ajuda

Heloisa foi diagnosticada com um tipo de câncer raro e muito agressivo

Por Fernando Brito 21/08/2019 - 14:10 hs

Amigos se mobilizam em Três Lagoas com intuito de ajudar o  casal - Ana Paula e Márcio Rodrigues que passa por momentos dificéis.

Eles tem uma filhinha, a Heloisa de apenas 3 meses que foi diagnosticada com um tipo de câncer raro e muito agressivo. Os pais precisam de ajuda para seguir com o tratamento da filha. 

A internauta Eliane Cruz, amiga de Ana Paula e Márcio Rodrigues fez um apelo ontem (20) através de sua página do Facebook  onde relatou parte de história dificil e triste que a família está enfrentando em nossa cidade e solicitou ajuda.

Eliane Cruz contou ao Hojemais que o diagnóstico da bebê foi realizado por um especialista em Araçatuba (SP), que explicou aos pais que os 5 nódulos que a criança tem no rosto, pescoço e nas costas, se trata de tumores malignos e que se desenvolvem muito rápido.

Os pais e amigos então, iniciaram uma luta contra o tempo com objetivo de reverter este  quadro. Neste sentido,  no próximo dia 8 de setembro, a partir das 11h30 será vendida uma deliciosa galinhada em prol do tratamento de saúde da pequena Heloisa, em dois pontos diferentes: Rua quinze, n.160 – bairro - Vila piloto - 2, em Três Lagoas e no bar do Arlindo no iate clube Urubupung, em Castilho / SP.

As pessoas interessadas em fazer doações de alimentos para o preparo da galinhada beneficente( sobre-coxa de frango, latas de milho verde, cenoura e leite) ou adquirir os convites devem  falar com as senhoras -  Milena e Eliane Cruz, através dos seguintes telefones (0xx) -18 996134172 e 67 – 996207030. Paraíso das Águas - Ronaldo de Paula, que é primo da criança, 67 9 98432754.

 

Fonte: HojeMais