Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Ultraleve de vereador cai, mata ele e uma criança

    o vereador e ex – delegado Dr. Messias Furtado estava sobrevoando o município, quando aconteceu o acidente.


    Ultraleve de vereador cai, mata ele e uma criança

    Ivinhema – Um grave acidente matou uma criança no final da tarde deste domingo (08) por volta das 17h35min em uma chácara saída para Angélica, às margens da rodovia MS-141 e próximo do residencial Solar do Vale.

    Conforme apurou o Site Ivinoticias, o vereador e ex – delegado Dr. Messias Furtado estava sobrevoando o município, quando por motivos a serem apurados a aeronave caiu e pegou fogo, atingindo o quintal de uma casa. Informações apuradas no local é de que possivelmente o piloto pode ter errado o pouso e atingiu uma árvore.

    No ultraleve estava Dr. Messias Furtado de Souza de 55 anos, e tinha como passageiro mais duas pessoas, uma criança de 12 anos que sobreviveu e outra criança de 5 anos que devido às gravidades do ferimento morreu no local.

    O corpo de bombeiros de forma ágil, socorreu um menino de 12 anos consiente e orientada, mas com 80% do corpo com queimaduras de segundo grau, também socorreu o vereador Dr. Messias que estava consciente e orientado até o hospital municipal que também tinha queimaduras de segundo grau pelo corpo, que posteriormente foi encaminhado para um Hospital de Campo Grande e não resistiu aos ferimentos e morreu.

    A criança que morreu no local foi identificada como Igor Davi dos Santos Fernandes de 5 anos, que era irmão da outra vitima de 12 anos e segundo informações, era morador do residencial Solar do Vale.

    Fonte: Ivinoticias

     




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login