Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Com show de brasileiro, Fenerbahçe de Jorge Jesus vence jogo de ida na Liga Europa

    Fonte: gazetaesportiva.com
    Com show de brasileiro, Fenerbahçe de Jorge Jesus vence jogo de ida na Liga Europa


    Fenerbahçe

    Nesta quinta-feira, o Fenerbahçe venceu o jogo de ida das eliminatórias da Liga Europa diante do Slovácko, da República Tcheca, por 3 a 0, jogando em casa. Com show do brasileiro Lincoln, os comandados de Jorge Jesus abriram boa vantagem para a segunda partida.


    Atuando com o apoio da torcida, o Fenerbahçe não demorou para abrir o placar. Aos 13 minutos, Emre Mor recebeu bom passe de Lincoln e teve frieza para bater no canto direito da meta.


    Já nos acréscimos do primeiro tempo, Lincoln apareceu de novo e deixou o dele em linda cobrança de falta, que morreu no ângulo direito.




    Por outro lado, com dificuldades em criar jogadas de perigo, o Slovácko se viu em uma situação ainda mais delicada quando Hofmann foi expulso aos quatro minutos da segunda etapa, após receber o segundo amarelo.


    Assim, ainda deu tempo dos donos da casa marcarem o terceiro novamente com Lincoln, em chute de longa distância que surpreendeu o arqueiro adversário.


    Dessa maneira, o jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, dia 11 de agosto, às 14 horas (de Brasília). O vencedor do duelo encara o Austria Viena na próxima fase eliminatória.


    Confira outros resultados desta quinta pela Liga Europa:


    AEK Larnaca 2 x 1 Partizan

    Malmo 3 x 0 Dudelange


    O post Com show de brasileiro, Fenerbahçe de Jorge Jesus vence jogo de ida na Liga Europa apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login