Seja bem vindo
Paraíso das Águas,23/04/2024

    • A +
    • A -

    Lesionado, atacante Calvert-Lewin desfalca Everton por seis semanas

    Fonte: gazetaesportiva.com
    Lesionado, atacante Calvert-Lewin desfalca Everton por seis semanas


    O atacante Calver-Lewin sofreu uma lesão no joelho e desfalcará o Everton nas primeiras rodadas da Premier League.

    O atacante inglês do Everton, Dominic Calvert-Lewin, ficará afastado por seis semanas devido a uma lesão e perderá o início do Campeonato Inglês, disse o técnico da equipe, Frank Lampard, nesta quinta-feira.


    O jogador de 25 anos sofreu uma lesão no joelho descrita como “esquisita” pelo treinador, durante o treino anterior à estreia do Everton no campeonato inglês, no sábado, contra o Chelsea.


    A lesão de Calvert-Lewin deixa o Everton sem opções no ataque, após a venda do brasileiro Richarlison ao Tottenham e a suspensão que impedirá o venezuelano Salomón Rondón de jogar na primeira rodada.


    “Obviamente, nos afeta perder um jogador da qualidade de Dominc na semana anterior ao primeiro jogo da temporada”, admitiu Lampard.




    Calvert-Lewin já sofreu uma lesão muscular na temporada passada que o deixou fora dos gramados por quatro meses. Em suas 17 partidas na Premier League, ele marcou cinco gols, um deles na decisiva vitória por 3 a 2 sobre o Crystal Palace em maio, na luta pela permanência na Premier League.


    Na última temporada, o Everton passou perto de ser rebaixado e só garantiu sua permanência na elite do futebol inglês nas rodadas finais.


    O post Lesionado, atacante Calvert-Lewin desfalca Everton por seis semanas apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login