Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Festa da Primavera foi realizada com sucesso em Paraíso das Águas

    Evento contou com um grande público e a animação foi garantida.


    Festa da Primavera foi realizada com sucesso em Paraíso das Águas O recinto ficou completamente lotado.

    A Escola Municipal Profª Lizete Rivelli Alpe - Polo, em parceria com a Associação de Pais e Mestres - APM, da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, realizou no último sábado (7) a 1ª Festa da Primavera.


    O evento foi realizado no Salão Paroquial. Houve apresentações culturais de várias turmas, leilão de prendas e show com Banda Brilhu's.

    Houve várias apresentações muito bem ensaiadas pelos professores aos alunos. Todas as turmas se apresentaram lindamente, encantando o público presente.

    Um grande público marcou presença ao evento. O recinto ficou completamente lotado.


    O diretor da escola, Profº Márcio Rogério, sempre dedicado e preocupado com a satisfação do público, fez questão de agradecer a todos pela participação e colaboração, em especial, aos comerciantes e empresários da cidade que patrocinaram grande parte do custo do evento.

    Profº Márcio agradeceu ao apoio dos professores, coordenação, direção, alunos, pais, a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e à Polícia Militar que também reforçou a segurança do local.

    "Sem esta importante parceria, impossível realizar uma festa desta proporção. Com certeza um evento lindo, onde houve a participação de todos e empenho para que pudéssemos realiza-la com sucesso", destacou. 





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login