Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Reunião apresenta como serão coletados os dados referentes ao Censo Demográfico 2020

    Após a reunião na Câmara, o coordenador do IBGE participou do Jornal da FM Paraíso, onde trouxe mais esclarecimentos para a população.

    Fonte: Foto: Max Arantes
    Reunião apresenta como serão coletados os dados referentes ao Censo Demográfico 2020 Reunião foi realizada no plenário da Câmara Municipal

    Aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 09 de setembro, uma reunião na Câmara Municipal onde foram apresentados, pelo coordenador de área do IBGE, Jorge Miranda Quevedo, como será o trabalho para coletar os dados do município de Paraíso das Águas referentes ao Censo Demográfico 2020.

    Na ocasião, houve uma explicação sobre o que é o Censo, como será realizada as reuniões de planejamento para a coleta de dados,  como será o processo de seleção para a escolha das pessoas que irão trabalhar no Censo 2020, como funciona o Projeto ‘IBGE Educa” e como a Prefeitura pode apoiar o IBGE na realização do Censo.

    Entre os presentes no evento estava o secretário de administração e finanças Ildo Furtado, juntamente com o secretário de educação Jefferson Corrêa e o secretário de desenvolvimento econômico, meio ambiente e turismo Wilson Matheus. Também estavam participando do evento todos os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Paraíso das Águas e os servidores públicos do município.

     

    ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas- MS/Daniela Lossávero




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login