Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura de Paraíso das Águas confirma João Bosco e Vinícius para o seu 10º Aniversário de Instalação

Paraíso das Águas comemora no dia 30 de setembro, seu 10º Aniversário de Instalação e 19 anos de Emancipação político-administrativa.


 Prefeitura de Paraíso das Águas confirma João Bosco e Vinícius para o seu 10º Aniversário de Instalação

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas confirmou a dupla João Bosco e Vinícius, para o 10º Aniversário de Instalação do Município e 19 anos de Emancipação Político-Administrativa.

O show será realizado na sexta-feira, dia 30 de setembro. O anúncio foi feito pelo prefeito municipal Anízio Sobrinho de Andrade (PP), que destacou a importância da data: "Estaremos comemorando o 10º aniversário de Paraíso das Águas com o 3º show nacional de nosso município. Antecipamos nosso agradecimento à Câmara Municipal de Vereadores, ao vice-prefeito Roberto Carlos, ao ex-prefeito Ivan Xixi e toda nossa equipe pelo importante apoio", destacou.

João Bosco e Vinícius são considerados percursores do sertanejo universitário e que prometem uma linda noite com o show de qualidade. Após a apresentação da dupla, o prefeito informou que também está providenciando a contratação de uma banda para prosseguir com o evento.

A programação completa do aniversário da cidade já está sendo elaborado e será divulgado em breve. "Pretendemos, como desde o início da instalação do município, ainda na gestão do ex-prefeito Ivan Xixi, dar continuidade à qualidade dos eventos em comemoração ao aniversário do município. A história de luta de emancipação foi árdua e por isso, merece ser comemorada pela população em geral", afirmou o prefeito Anízio Andrade.

Anízio lembrou também que durante dois anos, a comemoração de aniversário do município foi apenas por transmissão de live. "Ficávamos tristes em não podermos celebrar esta importante data com toda a população como de costume, por conta da pandemia. Finalmente, agora podemos comemorar com alegria", finalizou.

Paraíso das Águas comemora no dia 30 de setembro, 19 anos de emancipação político-administrativa (30/09/2003) e apenas 10 anos de instalação. O município foi instalado no dia 1º de janeiro de 2013.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.