Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeito Anízio Andrade confirma show gospel de Mattos Nascimento no 10º aniversário de Paraíso das Águas

1º Show Nacional Gospel com Mattos Nascimento será realizado no dia 29 de setembro, véspera de feriado em Paraíso das Águas


Prefeito Anízio Andrade confirma show gospel de Mattos Nascimento no 10º aniversário de Paraíso das Águas

O prefeito municipal Anízio Sobrinho de Andrade (PP), acaba de confirmar a contratação do show gospel de Mattos Nascimento para o 10º Aniversário de Instalação do município de Paraíso das águas e o 19º Ano de Emancipação Político-Administrativa.

Este será o primeiro show nacional gospel à se realizar no município. O show acontece no dia 29 de setembro, véspera de feriado municipal.

No dia 30, sexta-feira, será realizado o show de João Bosco e Vinícius e Encontro de Bandas e Fanfarras.

"Atendemos um pedido especial da Câmara Municipal de Vereadores, por meio do vereador Ronaldo Paniago e pelos demais vereadores, bem como as lideranças evangélicas e a comunidade, para realizarmos o evento gospel dentro da grade de programação do Aniversário do Município. Com satisfação vamos realizar mais este brilhante evento a toda nossa população", destacou o prefeito Anízio Andrade.


Clique aqui para acessar o canal do artista no YouTube e conferir seus grandes sucessos.

MATTOS NASCIMENTO

Considerando apenas seu canal oficial no YouTube, Mattos, que é natural do Rio de Janeiro, tem mais de 327 mil inscritos, com mais de 62,8 milhões de visualizações em seus vídeos. Algumas de suas músicas são Livre, Filho Pródigo, dentre outras.

Mattos Nascimento é considerado um dos mais conhecidos e pioneiros cantores gospel do Brasil. 

Na década de 1980, participou como instrumentista "freelancer" de algumas bandas. Depois de retornar à igreja, tem se dedicado exclusivamente à carreira solo, gravando mais de 75 álbuns. O cantor foi o pioneiro de sua família no mundo da música cristã. O cantor já fez parte da Som Livre[1] fez parte da gravadora Louvor Eterno, e atualmente administra seu próprio selo, a Gravadora Mattos Nascimento Discos. com o suporte da Baby Planet Digital no serviço de plataformas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.