Seja bem vindo
Paraíso das Águas,23/04/2024

    • A +
    • A -

    Prefeito, vereadores e secretários municipais participam do

    A caravana foi recebida pelo governador, secretários de Estado e deputados que participaram do


    Prefeito, vereadores e secretários municipais participam do

    O prefeito Ivan xixi (DEM), vice-prefeito Ocesino de Oliveira (PSDB), secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Dr. Jefferson Corrêa , a diretora de Saúde, Juliana Ferrari e os vereadores: Roberto Carlos (PSDB),  Neife Vida (PR), Fiotinho (PR), Edson da Oficina (MDB), Marquinhos do Pouso Alto (MDB), Prof. Leonardo (PP), Ronaldo Paniago (Patri) e Fio do Povo (PSB)  estiveram participando de um importante encontro com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), secretários estaduais e deputados, nesta quinta-feira, 12/9, no município de Três Lagoas (MS), distante 320 km de Paraíso das Águas.

    Durante esta semana,  o governador e equipe vão atender representantes de catorze municípios da região de quinta e sexta-feiras.

    O chamado "Governo Presente" foi lançado por Reinaldo Azambuja para ouvir as necessidades municipalistas.

    Conforme Azambuja, o objetivo é ouvir as necessidades regionais, projetar novos investimentos e acompanhar de perto ações já em execução nos municípios. Além de Três Lagoas, a iniciativa vai atender Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Selvíria. Conforme o governo, essas cidades receberam, juntas, investimentos superiores a R$ 1,1 bilhão entre 2015 e 2019.

    REIVINDICAÇÕES 

    Foi reivindicada a construção do anel viário da BR 060 a MS 316 e pavimentação asfáltica da MS 316 que liga Paraíso das Águas a Costa Rica, construção de 100 unidades habitacionais e liberação de recursos para a pavimentação asfáltica do perímetro urbano de Paraíso das Águas.

    Durante o encontro, a caravana de Paraíso das Águas além de se reunir com o governador, também se reuniu com secretários de Estado e deputados, como o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), um grande parceiro do município de Paraíso das Águas.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login