Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Uno capota com três ocupantes na MS 316 em Paraíso das Águas

Vitimas foram levadas por populares para a Fundação Hospitalar de Costa Rica

Leandro Ribeiro
Uno capota com três ocupantes na MS 316 em Paraíso das Águas

Um idoso, de 76 anos, sem ferimentos aparentes. Os outros quatro ocupantes do veículo, um homem, de 42 anos, duas mulheres de 45 e 21 anos, e um bebê foram levados para Fundação Hospitalar de Costa Rica, distante aproximadamente 40 km do local do acidente, por moradores.

A informação foi confirmada pelo hospital aos militares do Corpo de Bombeiros, segundo informações do sargento Dorival, divulgou o MS Todo Dia, que apurou as informações.

Equipe de saúde e a Polícia Militar do município se deslocaram até o local, mas quando chegaram não haviam mais ninguém no local.

Uma semi UTI Móvel, uma ambulância e uma unidade móvel do Corpo de Bombeiros  de Costa Rica, foram deslocadas para atender as vítimas. Pois havia informações de que haviam vítimas presas às ferragens.

As primeiras informações são de que um Fiat Uno, com placas de Costa Rica, com três ocupantes, capotou na MS 316, entre os municípios de Paraíso das Águas e Costa Rica, a cerca de 20 km de Paraíso das Águas, em uma estrada sem pavimentação asfáltica.

As vítimas foram levadas para a Fundação Hospitalar de Costa Rica, distante aproximadamente 40 km do local do acidente, por populares.

Matéria em atualização. Volte mais tarde.

Fotos: Leandro Ribeiro/Marques








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.