Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Corpo de vítima de acidente na MS 316 após pegar carona ainda não teve familiares localizados

O corpo de Luíz Gonzaga do Nascimento, encontra-se na Funerária São Judas Tadeu em Costa Rica aguardando localização da família.


Corpo de vítima de acidente na MS 316 após pegar carona ainda não teve familiares localizados

O corpo de Luíz Gonzaga do Nascimento, 54 anos, encontra-se na funerária São Judas Tadeu, no município de Costa Rica (MS), aguardando localização da família.

Natural de Manaíra, na Paraíba, a empresa funerária junto à Assistência Social e Polícia Civil do município tenta localizar os familiares de Luíz Gonzaga.

O BNC Notícias entrou em contato com a funerária responsável, que informou que até o fechamento desta matéria, não havia nenhum contato de familiares.

Caso não seja localizado nenhum familiar, o corpo será sepultado no cemitério da cidade.

Luíz Gonzaga havia pego carona com uma família em um Fiat Uno, quando o veículo capotou na MS 316, entre os municípios de Paraíso das Águas e Costa Rica.

O acidente aconteceu por volta das 14h30 desta quinta-feira(12). No veículo estava Luíz Gonzaga e mais quatro pessoas, incluindo um bebê, duas mulheres e um idoso de 76 anos que conduzia o veículo.


Uma semi-UTI móvel, uma ambulância, uma viatura do Corpo de Bombeiros de Costa Rica e viaturas da Polícia Militar de Paraíso das Águas e Costa Rica estiveram no local, só que quando chegaram no local do acidente não havia mais nenhuma das vítimas, que foram socorridas por populares e conduzidas para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.

Luíz Gonzaga que estava em estado mais grave, acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo no final da tarde desta quinta.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.