Aniversário da Cidade: Equipe de Costa Rica e Chapadão do Sul campeãs do 2º Campeonato de Vòlei Areia

O evento foi realizado no último domingo, 15 na praça Orgelino Felício da Silveira

Por Fernando Brito 16/09/2019 - 09:01 hs
Foto: Foto: Max Arantes
Aniversário da Cidade: Equipe de Costa Rica e Chapadão do Sul campeãs do 2º Campeonato de Vòlei Areia
O campeonato iniciou por volta das 8h da manhã e se encerrou no início da noite.

Foi iniciada a Programação do Mês de Aniversário do Município de Paraíso das Águas com muita diversão e lazer para todos. Neste domingo, 15/9 foi realizado o 2º Campeonato Municipal de Vôlei de Areia, na quadra de areia da Praça Orgelino Felício da Silveira, no Jardim Severiano em Paraíso das Águas.

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação. Cultura e Esportes e Coordenação Municipal de Esportes e contou com o apoio especial da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul - Fundesporte.

15 duplas masculinas e 6 duplas femininas disputaram o título. A equipe masculina formada por Israel e Tarcísio foi a grande campeã da categoria masculino, já na categoria feminino, se classificou em 1º lugar a dupla Cristiane e Letícia de Pouso Alto - Paraíso das Águas - MS.


A Fundesporte montou na praça, diversos brinquedos que proporcionaram muita diversão e alegria para as crianças, que aproveitaram o domingão ensolarado para se divertirem.

O prefeito Ivan xixi, o presidente da Câmara, vereador Roberto Carlos, Fiotinho e o vereador Ronaldo Paniago prestigiaram o evento.

O Secretário municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Dr. Jefferson Corrêa enfatizou a importância da realização deste evento e agradeceu ao apoio do prefeito municipal Ivan xixi, de sua equipe e da Fundesporte. "O evento foi maravilhoso, contou com a participação de várias equipes e ainda proporcionou lazer, diversão e entretenimento para as famílias de nossa cidade, isto é importante para todos", destacou.

Para o prefeito Ivan xixi a realização de um evento desta natureza só é possível com o empenho de todos e o apoio, como da Fundesporte e de sua equipe. "No mês de aniversário de nosso município, esta agenda de grandes eventos é um presente para toda a população. Vimos aqui várias famílias participando, um evento bem organizado e empenho de todos, com o único objetivo levar diversão e lazer para as pessoas. Agradeço em especial a toda nossa equipe envolvida neste projeto, ao Dr. Jefferson, Sebastião Rodrigues que é o coordenador de Esportes e ao nosso amigo Marcelo Miranda, diretor do Fundesporte, que foi um grande parceiro e em seu nome, agradeço ao nosso governador Reinaldo Azambuja, que mais uma vez atendeu nosso pedido e proporcionou este dia de alegria para todos nós", destacou o prefeito Ivan xixi.

O prefeito ainda fez questão de agradecer a participação de todas as equipes e parabenizou aos campeões pelo título. "Agradecemos a participação de todas as equipes, foram ótimas e aos campeões nossos parabéns e obrigado por participarem", agradeceu.


A classificação ficou a seguinte:

Masculino:

CAMPEÃ - ISRAEL E TARCÍSIO - Costa Rica (MS)

VICE-CAMPEÃ: WEILLER E JOÃO VITOR - Chapadão do Sul (MS)

3º LUGAR: JEFFERSON E JEFFERSON - Costa Rica (MS)