Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Homem vai à festa e acorda dentro de um caixão na Bolívia. ‘Queriam me usar como oferenda’


    Homem vai à festa e acorda dentro de um caixão na Bolívia. ‘Queriam me usar como oferenda’

    Victor Hugo Mica Álvarez, um boliviano de 30 anos, foi vítima de um ato um tanto curioso quando foi a festa de Pachamama, na Bolívia, ele foi enterrado vivo e teria sido ofertado como oferenda para à deusa sullu.

    Em entrevista ao jornal Página Siete, ele contou que tinha saído para dançar e ingeriu algumas bebidas alcoólicas, mas que não se recorda do que aconteceu depois.

    “A única coisa que me lembro é que pensei que estava na minha cama e me levantei para fazer xixi e não conseguia mais me mexer”, disse, acrescentando que só conseguiu sair quando empurrou o caixão e quebrou o vidro, foi então que percebeu que tinha sido enterrado vivo.

    “Eles queriam me colocar em sullu”, disse. Álvarez, que é dançarino de uma fraternidade, teria ido à festa com um colega que tinha acabado de conhecer.

    Segundo ele, quando fugiu, pediu ajuda a um jovem que o levou até a delegacia, porém, não recebeu a ajuda esperada. Segundo a mídia local, os agentes não quiseram receber a denúncia porque o jovem ainda estava embriagado.

    Álex Magne, homem responsável por levá-la à polícia, disse Álvarez estava coberto de cimento no rosto e na cabeça quando o encontrou.

    O jovem que ainda segue sem resposta para o que aconteceu e espera que o caso seja esclarecido.


    Jovem Pan




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login