Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Mulher acha pasta 'escondida' no celular do marido e descobre traição

    Esposa encontrou fotos de mulheres em pasta oculta


    Mulher acha pasta 'escondida' no celular do marido e descobre traição Reprodução

    Para a surpresa da esposa, uma foto de biquíni da ex-namorada do marido e dos seios de uma garota desconhecida também estavam no álbum oculto.

    "Havia fotos privadas minhas, mas misturadas a elas encontrei uma foto de biquíni da ex dele e o peito de uma garota que claramente não era meu", disse.

    Então, ela vasculhou mensagens do marido para descobrir mais detalhes. Assim, soube que ele havia visitado sua ex-namorada em novembro de 2020, época em que ainda namorava com a atual esposa."Ele procurou a ex e saiu com ela. Não sei se eles fizeram sexo, mas tenho quase certeza de que fizeram ou pelo menos algo físico aconteceu.", escreveu ela no fórum.

    Já sobre a dona dos seios da segunda foto, a mulher descobriu que era uma garota com quem seu marido estava saindo antes de começarem a namorar. Curiosamente, a foto foi baixada mais tarde, quando ela e ele já estavam casados.

    Apesar de não ter encontrado mais evidências, a mulher ficou extremamente abalada porque o seu marido mentiu nas duas ocasiões, segundo o site.Com a dúvida se deveria confrontar o marido ou não sobre a sua descoberta, pois também estava se sentindo culpada por mexer no telefone dele. Ela ressaltou que eles eram recém-casados.

    "Eu realmente não sei como me sentir e o que fazer", escreveu ela. "Como posso dizer a ele que vi o telefone dele? Ou devo deixá-lo [ele]?"Usuários do Reddit aconselharam a mulher a processar o marido e deixá-lo.

    Com a dúvida se deveria confrontar o marido ou não sobre a sua descoberta, pois também estava se sentindo culpada por mexer no telefone dele. Ela ressaltou que eles eram recém-casados"Eu realmente não sei como me sentir e o que fazer", escreveu ela. "Como posso dizer a ele que vi o telefone dele? Ou devo deixá-lo [ele]?

    "Usuários do Reddit aconselharam a mulher a processar o marido e deixá-lo."Envie a si mesmo as provas com datas e depois confronte-o contando o que você encontrou. Porque importa se ele sabe que você bisbilhotou neste momento?", escreveu um.

    "Com base em suas ações, ele tem muito pouco respeito por você, e se ele trapaceou uma vez, provavelmente fará de novo", comentou outro usuário.

    Uol





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login