Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Em Brasília, prefeito Ivan Xixi solicita liberação de recursos para a construção de creche, aquisição de ônibus escolar e demais investimentos na educação

    Ivan Xixi participa de importantes reuniões em Brasília.


    Em Brasília, prefeito Ivan Xixi solicita liberação de recursos para a construção de creche, aquisição de ônibus escolar e demais investimentos na educação

    O prefeito de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira, o Xixi (DEM), está cumprindo agenda esta semana em Brasília (DF), onde já participou de importantes reuniões e congresso municipalista.

    Nesta quinta-feira (19) o chefe do Executivo de Paraíso das Águas informou que esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE solicitando recursos para a construção de um Centro de Educação Infantil (CEINF) no município e também a aquisição de ônibus escolares, mobília e aparelhos de ar condicionados para a escola municipal Joaquim Cândido de Bela Alvorada, que está prevista sua entrega para a próxima semana, na sexta-feira, dia 27 de setembro, com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

    Ivan Xixi agradeceu ao total apoio da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e deputada federal licenciada, Tereza Cristina (DEM/MS), que solicitou que sua assessora parlamentar, Giovana Turquino, acompanhasse o prefeito até ao FNDE para que os recursos sejam liberados.

    "Este é um projeto que almejamos concretizar até o final de nosso mandato. Agradeço ao grande apoio da ministra Tereza Cristina, que têm sido uma grande aliada de nosso município", afirmou.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login