Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Presidente da Câmara enaltece a realização do Motocross e fala da importância do esporte no município

    O vereador Roberto Carlos da Silva agradeceu a realização de mais uma etapa do evento em Paraíso das Águas.


    Presidente da Câmara enaltece a realização do Motocross e fala da importância do esporte no município

    O presidente da Câmara Municipal de Paraíso das Águas, vereador Roberto Carlos da Silva (PSDB), durante seu pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (23), enalteceu a realização dos eventos esportivos em Paraíso das Águas.

    "Estamos tornando um município com destaque no esporte e diversão para as famílias", disse.

    No último final de semana foi realizada a 3ª Etapa Estadual de Motocross - GP Paraíso das Águas.

    Um evento destaque no estado, com vários adeptos e participação de diversas equipes dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e uma equipe de Rio de Janeiro, que veio participar do campeonato.

    Para o vereador, o município têm investido na qualidade de vida das pessoas, na satisfação das famílias em sair de casa nos finais de semana para prestigiar um evento especial, como este, realizado no final de semana.

    Roberto Carlos vê a parceria entre Executivo Municipal e Legislativo Municipal fundamental para que não só o esporte, mas como todas as áreas de serviços públicos sejam qualificados e melhorados para beneficiar a toda população.

    "Este é um dos maiores eventos do estado e que conseguimos trazer para nosso município, um empenho do gestor Ivan Xixi, de sua equipe e com nosso apoio. Vimos a participação maciça da população e de visitantes que puderam acompanhar fortes emoções e na torcida por sua equipe favorita. Como nossos pratas da casa que abrilhantou aquele evento", destacou.

    Roberto Carlos também fez questão de agradecer a todos que trabalharam na realização deste evento esportivo, bem como ao prefeito municipal Ivan Xixi, o secretário municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Dr. Jefferson Corrêa de Souza e do coordenador municipal de Esportes, Sebastião Rodrigues, que realizaram este grande evento em parceria com a Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login