Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    Polícia Civil de Paraíso das Águas prende mulher de 22 anos por tráfico de drogas em operação

    A mulher foi flagrada em uma boate da cidade, com drogas, dinheiro e celular à serviço do tráfico


    Polícia Civil de Paraíso das Águas prende mulher de 22 anos por tráfico de drogas em operação

    A Polícia Civil de Paraíso das Águas realizou no início da noite desta terça-feira (16) uma operação em combate ao tráfico de drogas no município. Após investigação minuciosa da equipe do delegado Dr. Igor Duarte Souza, realizou a prisão em flagrante de uma mulher de 22 anos, natural de Campo Grande (MS) e estava trabalhando em uma boate no Jardim do Éden em Paraíso das Águas.

    Com a suspeita, a polícia encontrou 46 trouxinhas de substâncias análogas à cocaína, pasta base e maconha, utilizadas no tráfico de drogas na cidade. A droga estava escondida em um dos quartos da boate, em um recipiente vazio de manteiga. 

    Foram apreendidos também a quantia de R$ 909 (instrumento de delito) e um celular da marca Samsung, modelo SM-G53MT, que também era utilizado no tráfico, de acordo com a polícia.

    A mulher confessou aos policiais que realizava o tráfico de drogas na cidade e que o entorpecente era encaminhado pelo seu marido, que está preso na capital.

    A suspeita, juntamente com a droga foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde segue presa à disposição da justiça. 

    Ela foi autuada por tráfico de drogas (Artigo 33, da Lei nº 11.343/06). Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e multa.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login