Seja bem vindo
Paraíso das Águas,18/04/2024

    • A +
    • A -

    3ª Etapa Estadual de Motocross agitou Paraíso das Águas no último final de semana

    O grande GP Paraíso das Águas levou o público a prestigiar grandes atletas do motociclismo

    Fonte: Foto: Max Arantes
    3ª Etapa Estadual de Motocross agitou Paraíso das Águas no último final de semana 3ª Etapa Estadual de Moto Cross realizada nos dias 21 e 22 de setembro em Paraíso das Águas.

    A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer e Coordenação Municipal de Esportes, em parceria com a Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul e Confederação Brasileira de Motociclismo realizou a 3ª Etapa Estadual de Motociclismo - GP Paraíso das Águas.

    O público marcou presença, se emocionou e vibrou com manobras radicais no motódromo municipal de Paraíso das Águas.

    No sábado (21) houve treinos livres e no domingo (22) a grande competição começou logo cedo, às 8h da manhã os atletas já aqueciam os motores de suas motos.

    Equipes de várias localidades como do estado de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Rio de Janeiro participaram do evento.



    A locução oficial do evento foi do carismático e grande locutor do Motocross, Dr. Nei Vilela, que contagiou o público com seu carisma e habilidade nas técnicas da locução.

    São 30 anos de profissão, acompanhando o motociclismo de Mato Grosso do Sul. Com planos futuros, Dr. Nei Vilela morador da capital sul-mato-grossense, Campo Grande, teceu vários elogios à Paraíso das Águas e enalteceu a qualidade do evento na cidade mais nova de Mato Grosso do Sul.

    O atleta Fabrício Goes sagrou-se treta campeão da grande GP de Paraíso das Águas, na categoria Pratas da Casa.

    Ele comemorou sua participação em mais este ano e dedicou sua classificação à sua esposa Patrícia, sua mãe Marzeli, sua família e amigos.

    Fabrício Goes tem paixão pelo esporte radical, principalmente às praticadas em duas rodas.

    Ele participa do grupo de trilheiros da cidade e pratica esportes radicais.

    A classificação dos atletas de Paraíso das Águas, que correram na categoria Pratas da Casa, ficou a seguinte: Fabrício Goes (1º), André Luís (2º), Alessandro Duarte (3º), Rafael Silva (4º) e Miller Oliveira (5º).

    Na categoria Mini Moto participou duas crianças de Paraíso das Águas, Estevão Regiolli, filho do empresário Alex Regiolli (3º lugar) e o Murilo Bisol, filho do advogado e empresário Neri Bisol (4º Lugar).

    O vereador Edson da Oficina, do distrito de Bela Alvorada, também participou da competição na categoria Pratas da Casa, mas seu filho André Luíz é quem se classificou  vice-campeão.

    André Luíz segue incentivado pelo pai, apaixonado pelo esporte radical.

     Ainda jovem, com apenas 18 anos, já mostra muita habilidade e técnica na prática do motociclismo.

    O recinto ficou praticamente lotado com o público que saiu de casa no domingo para prestigiar a Etapa de Motociclismo.

    Autoridades do município marcaram presença. O prefeito municipal Ivan Xixi, vice-prefeito Ocesino de Oliveira, o presidente da Câmara Municipal, vereador Roberto Carlos e demais vereadores e também os secretários municipais estiveram presentes.


    Durante todo o percurso do evento, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve presente com ambulâncias, UTI Móvel para garantir atendimento médico em eventual acidente, mas em nenhum momento houve o registro de qualquer tipo de acidente.

    O evento foi realizado com sucesso e motivo de comemoração por parte dos organizadores. O coordenador municipal de Esportes, Sebastião Rodrigues, fez questão de agradecer a todos pela presença, das equipes participantes e do apoio que recebe da Secretaria de Educação do município, da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, que apoiam este projeto, que já está em seu terceiro ano consecutivo e tornou o maior evento esportivo de Paraíso das Águas , que traz para a cidade público de várias partes e gera um grande movimento para o lugar.

    O secretário de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Dr. Jefferson Corrêa de Souza usou o microfone para agradecer a presença de todos, dar as boas vindas à quem estava presente pela primeira vez e destacou o empenho de sua equipe na realização de grandes eventos esportivos no município.

    Ivan xixi também cumprimentou o público presente, agradeceu a presença de todos, aos organizadores, atletas e todas as equipes que apoiaram este evento, que se tornou destaque no estado e referência na região.

    Clique aqui para acessar nossa galeria de fotos (estamos em edição, somente algumas postadas)

    A classificação geral ficou a seguinte:






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login