Seja bem vindo
Paraíso das Águas,23/04/2024

    • A +
    • A -

    Mãe mata a filha de 1 ano e 6 meses enforcada e depois se mata na fronteira

    Mulher teria amarrado duas cordas em uma viga no banheiro e pendurado a menina


    Mãe mata a filha de 1 ano e 6 meses enforcada e depois se mata na fronteira

    Uma mulher, de 21 anos e uma criança foram encontradas mortas na terça-feira (16) no bairro San Jorge, no município de Puerto Suárez, cidade que faz fronteira com Corumbá (MS).

    Conforme as informações do site Clave 300, a menina de 1 ano e seis meses foi enforcada pela própria mãe. E, em seguida, a jovem tirou a própria vida.

    "Tudo indica que a mulher teria amarrado duas cordas em uma viga no banheiro da casa, pendurado a filha e, posteriormente, tirado a própria vida também se enforcando", destacou o promotor encarregado do caso, Freddy Durá.

    O Promotor Departamental de Santa Cruz, Roger Mariaca, confirmou as mortes. “Uma vez que o Ministério Público tomou conhecimento do fato, procedeu imediatamente a busca no local e realizou perícia nos corpos, além de ouvir familiares e outros situações que ajudem a esclarecer o caso".

    Ainda de acordo com o Roger, o MP iniciou a investigação pelo crime de infanticídio e homicídio/suicídio, que será confirmado ou descartado à medida que o processo avança

    Os corpos foram removidos para o Hospital San Juan de Dios. Logo depois, foram levados para Santa Cruz de La Sierra, para a autópsia.

    Segundo os familiares da mulher, ela havia se separado do pai da bebê há um mês. 

    Diário Digital




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login