Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Acidente entre 2 carros deixa 7 mortos no trajeto para Caldas Novas

Duas crianças estão entre as vítimas. Um Corolla e um Renault Duster bateram frontalmente em um trecho de reta da GO-139, em Goiás


Acidente entre 2 carros deixa 7 mortos no trajeto para Caldas Novas

Goiânia – Sete pessoas morreram, incluindo duas crianças, em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (18/8), na GO-139, no trajeto entre as cidades de Piracanjuba e Caldas Novas, região sul de Goiás.

Dois veículos, um Renault Duster e um Toyota Corolla, envolveram-se numa batida frontal em um trecho de reta da rodovia. Os carros ficaram completamente destruídos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h36 para atender a ocorrência e mobilizou as guarnições de resgate e combate a incêndio.

No local, os socorristas constataram o óbito das sete vítimas, cujos nomes ainda não foram divulgados. Os bombeiros encontraram uma criança morta, de aproximadamente 3 anos, arremessada no meio da vegetação.

O Corolla foi partido ao meio, com o impacto da batida. A frente do veículo foi parar no meio da pista.Quatro vítimas morreram presas às ferragens no interior do Renault Duster. Os paramédicos tentaram reanimar um homem que estava no Corolla, mas ele não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

A operação de socorro envolve, além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Rodoviária Estadual (PRE-GO) e Instituto Médico Legal (IML).

Metrópoles






MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.