Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Argentino Giovanni Simeone é emprestado pelo Hellas Verona ao Napoli

    Fonte: gazetaesportiva.com
    Argentino Giovanni Simeone é emprestado pelo Hellas Verona ao Napoli

    Diego Simeone

    O atacante argentino Giovanni Simeone, que marcou 17 gols na temporada passada com o Hellas Verona na Serie A, foi emprestado ao Napoli, anunciaram os dois clubes nesta quinta-feira.


    O empréstimo ao clube napolitano do filho do treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, tem a duração de um ano com opção de compra, segundo os comunicados de ambas as entidades.


    Essa opção pode se transformar em uma obrigação de compra de 12 milhões de euros em um ano, dependendo de algumas condições, informou a mídia.


    “Ele é alguém que o Napoli precisa. E o Napoli é o que o jogador precisa. É uma boa contratação”, disse o técnico do time napolitano, Luciano Spalletti, no último fim de semana.




    Giovanni Simeone brilhou na última temporada como atacante do Verona, então comandado pelo novo treinador do Olympique de Marselha, o croata Igor Tudor.


    Com 17 gols, ele terminou em quarto lugar na artilharia, empatado com Tammy Abraham, da Roma, atrás do trio formado por Ciro Immobile (Lazio), o sérvio Dusan Vlahovic (Juventus) e o argentino Lautaro Martínez (Inter).


    Simeone, considerado a priori como substituto do atual atacante do Napoli, Victor Osimhen, pode ter a oportunidade de jogar pela primeira vez em competições europeias, já que o clube disputará a Liga dos Campeões nesta temporada.



    O Napoli ainda está ativo na janela de transferências, que será encerrada no dia 31 de agosto.


    Segundo a imprensa, o clube napolitano está perto de contratar o atacante italiano do Sassuolo, Giacomo Raspadori, e também está negociando a contratação do meia francês do Tottenham, Tanguy Ndombélé.


    O Napoli também está interessado no goleiro costarriquenho do Paris Saint-Germain, Keylor Navas, relegado ao banco de reservas.


    O post Argentino Giovanni Simeone é emprestado pelo Hellas Verona ao Napoli apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login