Seja bem vindo
Paraíso das Águas,18/04/2024

    • A +
    • A -

    Mexicano Tecatito sofre grave lesão e está fora da Copa do Mundo

    Fonte: gazetaesportiva.com
    Mexicano Tecatito sofre grave lesão e está fora da Copa do Mundo

    O mexicano Jesús 'Tecatito' Corona, do Sevilla sofreu uma ruptura de fíbula e ligamentos do tornozelo e está fora da Copa do Mundo do Catar.

    O jogador mexicano do Sevilla, Jesús ‘Tecatito’ Corona, sofreu uma “ruptura de fíbula e ligamentos do tornozelo” no treino desta quinta-feira, anunciou o clube espanhol em seu site. É uma grave lesão que deixa o ponta direita fora da Copa do Mundo do Catar.


    De acordo com o comunicado oficial do Sevilla, Tecatito “sofreu uma lesão grave no treino desta quinta-feira em um lance sem que houvesse qualquer pancada”.




    A lesão exigiu a transferência do jogador para o hospital, onde foi revelado “que sofreu uma ruptura da fíbula e do ligamento deltoide do tornozelo esquerdo”, disse o comunicado.


    O jogador de 29 anos passaria por uma cirurgia nesta quinta-feira e, segundo o comunicado, ficará afastado de “quatro a cinco meses”, o que significa que o mexicano não poderá participar da Copa do Mundo do Catar, que será disputada de 20 de novembro a 18 de dezembro. O México enfrentará Polônia, Argentina e Arábia Saudita no Grupo C do Mundial.


    Tecatito disputou 71 jogos pela ‘Tricolor’ e é autor de 10 gols e 10 assistências com a camisa da seleção de seu país.


    O jogador chegou ao Sevilla no último mercado do inverno europeu, em janeiro passado, por 3 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões). O atacante assinou contrato até 2025 com o clube espanhol, após seis temporadas no Porto.


    Titular na derrota do Sevilla para o Osasuna, por 2 a 1, na rodada inaugural do Campeonato Espanhol, Tecatito não poderá ajudar sua equipe nesta sexta-feira contra o Valladolid.


    O post Mexicano Tecatito sofre grave lesão e está fora da Copa do Mundo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login