Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Fifa anuncia que 2,45 milhões de ingressos já foram vendidos para a Copa

    Fonte: noticiasaominuto.com.br
    Fifa anuncia que 2,45 milhões de ingressos já foram vendidos para a Copa

    SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - A Fifa divulgou nesta quinta-feira (18) uma nova parcial de ingressos vendidos para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, que acontecerá entre 20 de novembro e 18 de dezembro. De acordo com a entidade máxima do futebol, 2,45 milhões de bilhetes já foram adquiridos.



    A parcial teve um aumento de 50 mil ingressos vendidos em relação ao último anúncio feito pela organização, na semana passada, quando faltavam 100 dias para o evento e tinham sido comercializadas 2,4 milhões de entradas.


    As vendas estão paralisadas desde a última terça-feira (16), quando a etapa de comercialização aberta em 5 de julho foi encerrada. Camarões x Brasil, Brasil x Sérvia, Portugal x Uruguai, Costa Rica x Alemanha e Austrália x Dinamarca foram os jogos que mais tiveram ingressos comercializados nessa fase.


    Segundo a Fifa, os países que mais tiveram torcedores comprando entradas foram Catar, Estados Unidos, Inglaterra, Arábia Saudita, México, Emirados Árabes, França, Argentina, Brasil e Alemanha, nesta ordem. Em setembro, a entidade divulgará a nova etapa de vendas.


    A partida de abertura da Copa do Mundo colocará frente a frente Qatar e Equador. O duelo acontecerá no estádio estádio Al Bayt, às 13h (de Brasília), no dia 20 de novembro. O Brasil estreia somente no dia 24, contra a Sérvia, às 16h.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login