Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Guarani marca treino aberto para se aproximar da torcida antes de clássico

    Fonte: noticiasaominuto.com.br
    Guarani marca treino aberto para se aproximar da torcida antes de clássico

    O torcedor do Guarani vai poder passar seu último incentivo para o elenco antes do clássico com a Ponte Preta, marcado para a manhã de sábado. O time alviverde de Campinas marcou um treino aberto para a 11 horas desta sexta-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

    Por determinação do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), o dérbi campineiro vem sendo realizado com torcida única desde 2018. Assim, o jogo deste sábado, no Moisés Lucarelli, será acompanhado apenas por pontepretanos.

    Na última quarta-feira, membros das principais torcidas organizadas do Guarani foram recebidos por dirigentes, comissão técnica e jogadores no Brinco de Ouro da Princesa para uma conversa de apoio, mas também de cobrança.

    O jogo deste sábado, pela 25ª rodada da Série B, será o 204º jogo da história entre Guarani e Ponte Preta. A vantagem é alviverde, com 69 vitórias contra 66, além de 67 empates e um resultado desconhecido.

    A importância deste dérbi é ainda maior por ser um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Em 17º lugar, o Guarani tem 23 pontos, contra 29 da Ponte Preta, que é a 13ª colocada.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login