Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    Motorista morre ao cair na serra do Gaúcho Pobre em Costa Rica


    Motorista morre ao cair na serra do Gaúcho Pobre em Costa Rica

    Motorista de 69 anos morreu em acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (01), na rodovia MS-306, na região conhecida como Bolicho Seco, na zona rural de Costa Rica. Ele estava em uma carreta que saiu da pista em uma curva e tombou. Foi preciso uso de um guindaste para o resgate.

    De acordo com o tenente Samuel Pedroso Borges, comandante do Corpo de Bombeiros no município, ao que tudo indica a vítima perdeu o controle da direção na curva sinuosa, em uma descida. O homem transitava no sentido de Mato Grosso para Costa Rica e, com o acidente, acabou ficando com o braço esquerdo esmagado debaixo do veículo.


    “Ele ficou preso nas ferragens e foi preciso acionar o suporte avançado da Fundação Hospitalar e também um guindaste, porque era muito peso e não estávamos conseguindo tirá-lo debaixo do caminhão. Com o guindaste foi possível erguer o veículo e fazer o resgate”, explicou o socorrista.

    O motorista estava em estado grave com várias fraturas e foi retirado do local do acidente pelos bombeiros e colocado na ambulância avançada com uma médica da Fundação Hospitalar. No entanto, apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital. A Polícia Militar foi acionada para auxiliar na ocorrência.

    Fonte: MS Todo Dia




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login