Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Paraíso das Águas ganha uma moderna e sofisticada agência do Sicredi

A reinauguração do Sicredi de Paraíso das Águas ocorreu na manhã desta quinta-feira (3).

Fernando de Brito
Paraíso das Águas ganha uma moderna e sofisticada agência do Sicredi Inauguração da nova e moderna agência em Paraíso das Águas.

PARAÍSO DAS ÁGUAS - A Cooperativa de Crédito Sicredi Celeiro Centro Oeste, unidade de Paraíso das Águas reinaugurou nesta quinta-feira (3), uma moderna e ampla agência, com muito requinte, segurança e espaço moderno.

A nova unidade embelezou o centro da cidade e já se tornou o cartão postal de Paraíso das Águas. Conta também com estacionamento próprio para seus associados, que fica na lateral do prédio, na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz e um privativo para os colaboradores na Avenida Sabino Rodrigues de Menezes.

O novo espaço fica na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz, esquina com a Avenida Sabino Rodrigues de Menezes.

Na solenidade de reinauguração estiveram presentes várias autoridades municipais e regionais, a diretoria executiva e conselheiros  da Sicredi Celeiro Centro Oeste, gerentes e colaboradores de outras unidades regionais, o presidente do Sicredi Celeiro Centro Oeste, Jaime Antônio Rohr, o vice-presidente Claudio Régis, o prefeito municipal Ivan da Cruz Pereira (Xixi), o presidente da Câmara Municipal, vereador Roberto Carlos da Silva, os vereadores Anízio Andrade, Fio do Povo, Profº Leonardo e Ronaldo Paniago, o pároco padre Guilherme Maia Júnior e o pastor Adelar Tonetto.

O prefeito municipal Ivan Xixi fez uso de palavra e lembrou da trajetória da Sicredi desde 2001 quando se implantou em Paraíso das Águas. Agradeceu pela nova e moderna instalação. "Sempre fomos parceiros e continuaremos parceiros desta cooperativa séria e comprometida com o desenvolvimento de Paraíso das Águas", destacou.

As autoridades eclesiásticas presentes, pastor Adelar Tonetto e padre Guilherme Júnior intercederam uma oração e também ressaltaram a grande importância do cooperativismo, inclusive com exemplos de passagens bíblicas.

Em seguida, as autoridades convidadas junto á diretoria executiva da Sicredi, descerraram a faixa de inauguração e abriram as portas da nova unidade para a população conhecer e apreciar.

As novas instalações encheram os olhos de quem apreciou a qualidade do novo espaço. "Uma das agências mais modernas estamos entregando aqui em Paraíso das Águas", destacou o presidente Jaime Rohr.

Após a solenidade, um delicioso coquetel foi servido aos convidados e uma queima de fogos marcou a nova era da Sicredi em Paraíso das Águas.

Assista também na TV BNC





Confira as demais fotos abaixo:




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.