Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Pai e filho morrem após camionete capotar em rodovia e parar em meio a lavoura

    Acidente aconteceu em São Gabriel do Oeste


    Pai e filho morrem após camionete capotar em rodovia e parar em meio a lavoura

    Um rapaz de 18 anos e o pai dele, de 44, morreram em acidente na tarde de domingo (20), na MS-429, em São Gabriel do Oeste. Vanderlei de Carvalho e o filho, João Pedro de Souza Carvalho, foram arremessados da caminhonete em que estavam. Uma mulher que também estava no veículo sobreviveu.

    De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que a caminhonete seguia pela estrada em direção ao assentamento Itaqui, quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou várias vezes.

    Os três ocupantes foram arremessados, a caminhonete parou com duas rodas para cima e diversos pedaços do veículo ficaram espalhados pela vegetação.

    Pai e filho morreram no local. A mulher de 34 anos foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo o hospital, ela está internada pela especialidade de neurologia, na enfermaria, consciente e estável no momento.

    Conforme a polícia, garrafas de cerveja foram encontradas dentro da caminhonete e perto do veículo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

    G1 MS




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login