Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeito, vice, vereadores e secretários acompanham obra de pavimentação asfáltica em Bela Alvorada

As ruas do distrito estão sendo pavimentadas


Prefeito, vice, vereadores e secretários acompanham obra de pavimentação asfáltica em Bela Alvorada

PARAÍSO DAS ÁGUAS - Na manhã desta quarta-feira (30) estiveram no distrito de Bela Alvorada, o prefeito Ivan Xixi, o vice prefeito Ocesino de Oliveira, os vereadores Roberto Carlos, Anizio Andrade, Neife Vida e Edson da Oficina (que é morador do distrito), o secretário de Infraestrutura Rural e Urbana, Daniel Grégio, o assessor do Executivo Tuta (ex morador do distrito) e equipe de Infraestrutura Rural e Urbana.

O motivo da visita é a importante obra de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica no distrito de Bela Alvorada. 

A primeira rua à receber a pavimentação é a rua que passa em frente ao ESF Roberto Araújo, que também foi reformado e ampliado na gestão do prefeito Ivan Xixi.

O prefeito Ivan Xixi informou que a obra significa muito para os moradores do Distrito e que está feliz por proporcionar este avanço no desenvolvimento dawuela localidade, que antes era esquecida e que hoje recebe os serviços públicos de qualidade e mais próximos.

Para os vereadores que participaram da visita, a importância da união fos poderes e o trabalho em conjunto do executivo e legislativo é o principal segredo para tantas conquistas.

Mais cedo o prefeito Ivan Xixi concedeu por telefone, uma rápida entrevista à FM Paraíso, falando da mobilização do dia "D" em combate à dengue e aproveitou para citar as quase 25 obras espalhadas pelo município, que refletena melhoria de qualidade de vida das pessoas e no avanço do desenvolvimento.

Todas as obras fazem parte do chamado "Pacotão de Obras", lançado pela gestão municipal, que ultrapassa R$ 34 milhões de reais. Parte deste recurso, são empenhos de emendas parlamentares ainda da gestão anterior do prefeito Ivan Xixi, em meados de 2014, que somente agora estão chegando.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.