Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Polícia Civil de Paraíso das Águas captura foragido da justiça há mais de 20 anos

    Ação contou com apoio da Polícia Civil de Inocência.


    Polícia Civil de Paraíso das Águas captura foragido da justiça há mais de 20 anos

    PARAÍSO DAS ÁGUAS - Na tarde de hoje (13) a Polícia Civil de Paraíso das Águas, após intercâmbio de informações com a Polícia Civil de Inocência/MS, cumpriu mandado de prisão contra C.A.P.S., indivíduo que se escondeu da Justiça por mais de 20 anos. 

    C.A.P.S. já havia sido condenado pelo crime de estupro ocorrido no ano de 1993. Contudo, o mandado de prisão nunca foi cumprido em razão de C.A.P.S. jamais ter sido encontrado. Até então, C.A.P.S. permaneceu foragido e conseguiu se esquivar da prisão decorrente da primeira condenação, já que o mandado permaneceu em aberto até o ano de 2016, momento em que foi declarada a prescrição do crime. Contudo, contra C.A.P.S. havia outro mandado de prisão expedido no dia 29/10/2019, pela prática do crime de estupro de vulnerável. 

    Após o repasse de informações pela Delegacia de Polícia de Inocência/MS, a Polícia Civil de Paraíso das Águas efetuou incessantes diligências no sentido de localizar o foragido, logrando êxito em encontrá-lo nesta tarde em um distrito do município, momento em que foi dado voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia. 

    O preso permanecerá custodiado nas carceragens da Polícia Civil à disposição da Justiça.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login