Seja bem vindo
Paraíso das Águas,18/04/2024

    • A +
    • A -

    Vereadores apreciam projeto que altera nome de ruas do Residencial Paraíso e Sonho Meu I

    Cinco projetos foram encaminhados às comissões competentes para análise e parecer


    Vereadores apreciam projeto que altera nome de ruas do Residencial Paraíso e Sonho Meu I Ruas do Residencial Paraíso e Sonho Meu receberão novos logradouros.

    PODER LEGISLATIVO - Os vereadores Fiotinho (PR), Neife Vida (PR) e Roberto Carlos (PSDB) são autores de cinco projetos de leis que alteram os logradouros de cinco ruas do Residencial Paraíso e Sonho Meu I.

    Serão homenageadas as memórias de pessoas que deixaram seus legados e que contribuíram com o progresso do município.

    Os projetos estão na Ordem do Dia, foram recebidos pelos parlamentares e agora, encaminhados para as comissões competentes para análise e parecer.

    "É fundamental homenagearmos de alguma forma estas pessoas que tiveram suas vidas construídas aqui em Paraíso das Águas, onde formaram suas famílias e contribuíram para o desenvolvimento de nossa cidade. É a forma que encontramos para homenagear a memória de quem partiu, deixando para trás todo seu legado", disse o vereador Fiotinho, propositor dos projetos.

    São os projetos:

    -Projeto de Lei nº 071/2019, de 14 de novembro de 2019, de autoria dos vereadores Fiotinho, Roberto Carlos e Neife Vida, "que denomina-se a Rua Conceição Procópio Soares a Rua 03, do Residencial Paraíso, neste município e dá outras providências", às comissões competentes para análise e parecer.


    -Projeto de Lei nº 073/2019, de 14 de novembro de 2019, de autoria dos vereadores  Fiotinho, Roberto Carlos e Neife Vida, "que denomina-se a Rua José de Almeida Leite a Rua 02, do Residencial Paraíso, neste município e dá outras providências", às comissões competentes para análise e parecer.

    7-Projeto de Lei nº 075/2019, de 14 de novembro de 2019, de autoria dos vereadores  Fiotinho, Roberto Carlos e Neife Vida, "que denomina-se a Rua Pedro Ribeiro a Rua 04, do Residencial Paraíso, neste município e dá outras providências", às comissões competentes para análise e parecer.

    -Projeto de Lei nº 076/2019, de 14 de novembro de 2019, de autoria dos vereadores  Fiotinho, Roberto Carlos e Neife Vida, "que denomina-se a Rua Olezina Antônia da Silva a Rua 01, do Residencial Paraíso, neste município e dá outras providências", às comissões competentes para análise e parecer.

    -Projeto de Lei nº 080/2019, de 14 de novembro de 2019, de autoria dos vereadores  Fiotinho, Roberto Carlos e Neife Vida, "que denomina-se a Rua Nalva Maria de Jesus a Rua Acre, do Residencial Sonho Meu, neste município e dá outras providências", às comissões competentes para análise e parecer.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login