Seja bem vindo
Paraíso das Águas,16/04/2024

    • A +
    • A -

    Prefeito e vereadores de Paraíso das Águas prestigiam confraternização da Cotenec

    A confraternização foi realizada neste último domingo, 24.

    Fonte: Fotos: Max Arantes
    Prefeito e vereadores de Paraíso das Águas prestigiam confraternização da Cotenec Autoridades de Paraíso das Águas esteve presente na confraternização da Cotenec.

    PARAÍSO DAS ÁGUAS - O prefeito municipal, Ivan Xixi, os vereadores Roberto Carlos, Anízio Andrade, Fio do Povo, Ronaldo Paniago e Profº Leonardo, prestigiaram a confraternização 2019, da Comunidade Terapêutica Nova Esperança - Cotenec, que fica localizado no Município de Paraíso das Águas.

    A equipe de saúde de Paraíso das Águas que presta atendimento no local, também prestigiou o evento.

    A confraternização foi realizada neste domingo (24), com a presença da diretoria administrativa da Cotenec, acolhidos e seus familiares.

    O presidente da Cotenec, Daniel Reuter, fez a recepção de todos com muito carinho, juntamente com sua equipe de colaboradores e coordenadores, que se dedicam para zelar do local e cuidar bem dos 30 acolhidos, que buscam deixar os vícios e restabelecer o contato social, ter de volta o mais valioso - sua dignidade.

    Após uma apresentação musical ensaiada pelos próprios acolhidos e depoimentos emocionantes, todos foram convidados para um delicioso almoço, onde foi servido uma deliciosa feijoada com acompanhamentos.

    O prefeito Ivan Xixi foi convidado à cumprimentar a todos e deixar sua mensagem. Ivan fez um breve discurso, falando das conquistas do município, da importância do atendimento médico e da saúde, que hoje se amplia aos distritos e também à comunidade Cotenec, que além de contar com a parceria da Prefeitura Municipal, através de convênio, para a manutenção do local, também recebe todo o atendimento médico com a devida qualidade e atenção.

    Durante todo o dia, os acolhidos, seus familiares e convidados desfrutaram de um dia de lazer e descontração. Brincaram no campo de futebol e outros jogos e se confraternizaram.

    Os acolhidos de várias localidades da região, são recebidos com muito carinho e desfrutam de um espaço agradável, higienizado, bem organizado e com atividades o dia todo, além de palestras, encontros e outras atividades para conscientização para combater os vícios do álcool e drogas ilícitas.

    A entidade só sobrevive com doações parcerias com alguns municípios, como no caso, Paraíso das Águas, por meio de convênio.

    Em 2018 publicamos uma matéria com detalhes da entidade, clique aqui e confira.

    Veja abaixo mais fotos:







    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login