Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Denúncia: internauta envia fotos da nova praça no 1º final de semana aberta ao público

O internauta enviou as fotos e diz que está indignado com a falta de consciência de algumas pessoas.


Denúncia: internauta envia fotos da nova praça no 1º final de semana aberta ao público 1º final de semana já é reflexo de que a população não vai colaborar com a manutenção do local.

PARAÍSO DAS ÁGUAS - Logo bem cedo, no inicio da manhã desta segunda-feira(25),  a redação do BNC Notícias recebeu algumas fotos de um internauta que pediu para não se identificar, dizendo estar "indignado" com a situação da Praça Municipal Francisco Rodrigues da Cunha, inaugurada na última sexta-feira (22) e que apenas no primeiro final de semana de uso público, já apresenta a falta de consciência de algumas pessoas na manutenção do local.

Algumas garrafas pets e até latas de cerveja já encontram espalhadas pelo local que deveria ser conservado. Outros dejetos como casca de limão e erva de tereré também mostram a falta de educação de algumas pessoas, que não conseguem jogar nos recipientes corretos, que ficam espalhados em vários pontos da praça. São lixeiras modernas para acomodarem todo o lixo.

O que desperta a indignação é também as plantas, que são tão lindas e que já estão sendo pisoteadas e até algumas mudas arrancadas.


O investimento da obra foi de mais de R$ 1,5 milhão e tornando-se uma das praças públicas mais belas da região, com um paisagismo impecável, com estrutura de segurança, quadra poliesportiva, banheiros amplos, palco, chafariz e playground moderno e com piso de segurança para as crianças.

Não têm quem não olha e admira  a estrutura moderna e que embelezou a região.

Na inauguração o prefeito Ivan Xixi ainda fez um apelo, pediu para que a população ajudasse a zelar pelo local, mas pelo visto, a gestão municipal encontrará pela frente uma árdua tarefa em manter a praça livre de vandalismo.

A Prefeitura Municipal já disponibilizou um guarda noturno e deverá instalar câmeras de segurança no local, o monitoramento urbano faz parte do projeto aprovado recentemente pela Câmara Municipal.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.