Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Voo com corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil nesta quinta-feira

    Corpo deve deixar Orlando na noite desta quarta e desembarcar em Viracopos (SP), onde Receita prepara operação. Velório na Assembleia Legislativa de São Paulo será aberto ao público.

    Fonte: Foto: Fábio Guinalz/Fotoarena/Estadão Conteúdo
    Voo com corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil nesta quinta-feira Gugu Liberato durante coletiva de imprensa do reality show 'Canta Comigo' em 23 de setembro.

    O voo que trará o corpo de Gugu Liberato dos Estados Unidos está programado para chegar ao Brasil no início da manhã desta quinta-feira (28), no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Em nota divulgada na noite desta terça-feira (26), a assessoria de imprensa do apresentador informa que o corpo dele já foi preparado para o traslado e permanecerá na funerária nesta quarta-feira (27), seguindo para o Aeroporto de Orlando, onde embarcará durante a noite no voo AD 8707, da Azul. Os familiares do apresentador estarão no mesmo voo.

    A Receita Federal no terminal de Viracopos já preparou um esquema especial com uma equipe de plantão para a liberação da urna funerária, que seguirá para o velório na Assembleia Legislativa de São Paulo, na capital paulista. O corpo do apresentador fará o trajeto até São Paulo em um carro funerário.

    Leia o comunicado divulgado às 23h36 desta terça-feira:

    "O velório de Gugu será aberto ao público e a previsão é que comece por volta do meio-dia da quinta, se estendendo até às 10h de sexta (29), quando seguirá em carro do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

    A morte do apresentador foi confirmada na sexta-feira (22) às 21h06, horário de Brasília, pela sua assessoria de imprensa, com uma nota assinada pela família. Gugu tinha 60 anos e sofreu um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20).

    De Viracopos, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a ALESP em carro funerário.
    "O corpo já foi preparado para translado e ficará na funerária até amanhã (quarta-feira, 27/11) à tarde. Não temos um horário definido para informar.

    Não existe a menor possibilidade de qualquer acesso a funerária ou familiares do apresentador.

    Da funerária seguirá para o Orlando Airport International (MCO), de onde embarcará para o Brasil no voo AD 8707, das 19:15hs, Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 da manhã de quinta-feira.

    *Os familiares virão no mesmo voo.

    Chegando à ALESP tudo será preparado e o salão principal será o local do velório, aberto para que o público possa se despedir de Gugu.
    IMPORTANTE: Esse trajeto envolverá uma rodovia e depois marginal e avenidas da cidade. Por motivos de segurança de todos, pedimos encarecidamente aos fotógrafos e cinegrafistas que respeitem esse momento da família.

    Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar. Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança.

    Já adiantamos que os familiares não conversarão com a imprensa. Por favor, contamos com a compreensão de todos."




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login