Homem agride médico e causa danos ao Pronto Atendimento de Paraíso das Águas

Médico foi agredido e agressor causou danos à sala de atendimento do PAM.

Por Fernando Brito 29/11/2019 - 08:44 hs

PARAÍSO DAS ÁGUAS - As policias militar e civil de Paraíso das Águas foram acionadas na noite desta quinta-feira(28), após um homem de 29 anos, natural de Alto Araguaia (MT), agredir o médico plantonista e danificar a sala de atendimento do Pronto Atendimento Médico - PAM.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, por volta das 21h30, a polícia foi acionada para comparecer ao PAM para atender a ocorrência. Segundo o BO, a equipe médica foi chamada para socorrer um homem que estava caído na rua, apresentando convulsão. A equipe se deslocou com uma ambulância até o local. Chegando, constatou que o agressor estava em visível estado de embriagues e foi levado para o Pronto Atendimento, que fica localizado na avenida Sabino Rodrigues de Menezes. 

Durante o atendimento, o agressor ficou descontrolado e começou a quebrar tudo que via pela frente. O médico de plantão, de 25 anos e a equipe de enfermagem, tentou conter o homem, momento em que ele teria desferido um soco no rosto do médico, deixando hematoma.

Quando a polícia chegou no local, o agressor ainda estava muito alterado e agressivo. Foi necessário usar a força e algema-lo para conte-lo.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil onde responderá pelo crime de lesão corporal e dano.