Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Inaugurações de obras e entrega de investimentos marcaram a semana de Aniversário da Cidade

O prefeito Anízio Andrade, acompanhado do Vice-prefeito Roberto Carlos; do presidente da Câmara de Vereadores Edson Prechlack; do Assessor da Casa Civil, Ivan Xixi; do Promotor de Justiça Thiago Barile; e dos vereadores e secretários do município, promoveu na manhã da última sexta-feira (29) uma grande caravana de entrega de obras por toda a Paraíso das Águas.


No início da manhã, foi inaugurada a Casa Lar, importante espaço que irá proporcionar acolhimento para crianças e jovens em vulnerabilidade social.


Em seguida, a caravana de autoridades dirigiu-se à Veladoria Municipal. Esta é uma importante obra do município. Agora o espaço é mais amplo, mais confortável e mais moderno para receber as famílias enlutadas.


A seguir, foi inaugurado um Poço Artesiano do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) com capacidade de até 120 mil litros horas. O poço garantirá o abastecimento do município pelos próximos 20 anos.


No trevo da cidade, saída para Chapadão do Sul, foi inaugurado um Totem em alusão ao Projeto “Cidade Monitorada”. Agora, Paraíso das Águas se tornará uma cidade ainda mais segura, já que contará com monitoramento de câmeras de segurança estrategicamente instaladas por todo o município.


E para fechar com chave de ouro esta manhã tão significativa para o município, foi inaugurada uma importante obra, fruto da parceria entre Paraíso das Águas e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Trata-se da Obra de Embarque e Desembarque da Escola Kendi Nakai. Importante investimento que garantirá mais segurança e conforto para os alunos da Escola.

Representando o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, esteve presente o Assessor da Casa Civil e Representante da Região Norte de MS, Ivan Xixi.

“O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio de nosso chefe do executivo, Eduardo Riedel, fica imensamente feliz em participar desta importante manhã de nossa cidade. Eu, como cidadão paraisense fico agradecido ao prefeito Anízio por ter dado continuidade ao desenvolvimento de nossa terra. Somos uma cidade que tem vocação para o desenvolvimento”, afirmou Ivan Xixi.

O presidente da Câmara de Vereadores, Edson Prechlack, frisou a parceria entre o executivo e o legislativo municipal.

“Aqui em Paraíso nós trabalhamos juntos, todos estamos no mesmo barco, o barco do desenvolvimento de nossa cidade. É somente por meio da parceria entre os agentes políticos do município que teremos uma cidade cada vez melhor de se viver”, afirmou.

O prefeito Anízio Andrade, visivelmente emocionado, agradeceu todos os presentes e enumerou os avanços da cidade mais nova do Brasil.

“Agradeço imensamente a participação de todos os agentes políticos, servidores e da população que aqui se faz presente. Nesta manhã estamos entregando para nossa gente o retorno dos impostos que cada um de nós pagamos. Quando pagamos um imposto, que dói no bolso de cada um, esperamos receber a contrapartida do município, e é isso que estamos fazendo aqui hoje”.

“Paraíso das Águas é a cidade mais nova do Brasil, 20 anos de fundação e apenas 10 de emancipação política. Neste período de muita luta é visível o quanto já evoluímos e o quanto ainda temos a caminhar. Mas sei, que com fé em Deus e com o apoio da população, da Câmara de Vereadores, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e de todos aqueles que amam nossa cidade, Paraíso das Águas terá um futuro promissor. É como sempre falamos, é daqui para melhor”, finalizou o prefeito Anízio Andrade.

Estiveram presentes os vereadores: Edson Prechlack, Professor Leonardo, Zé Divino, Inês Londero, Neife Vida, Carreirinha, Marquinho do Pouso Alto, Tuta, Ronaldo Paniago.

Estiveram presentes os secretários municipais: Adriano Dias Agostinho, Ildo Furtado, Rozilda Pereira, Silvia Simone Pinho, João Donizete Corsini, Ueder Angola.

Fonte: Diogo Rondom/Assecom







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.