Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Novos Conselheiros Tutelares tomaram posse

Os novos conselheiros assumiram o cargo no último dia 10 de janeiro.


Novos Conselheiros Tutelares tomaram posse

Na manhã da última, sexta-feira, dia 10 de janeiro, houve a 1ª reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a posse dos novos conselheiros tutelares de Paraíso das Águas.

O evento aconteceu no gabinete do prefeito, com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira(Xixi), acompanhado do presidente do Conselho Municipal das Crianças e Adolescentes,  padre Guilherme Maia e demais membro do CMDCA, da promotora de justiça Fernanda Proença de Azambuja, do vereador José Divino(Fio do Povo), dos secretários Ildo Furtado e Fabiana Pinho Pereira, e dos novos membros do Conselho Tutelar.

O prefeito Ivan Xixi parabenizou o CMDCA pelo trabalho realizado e felicitou os novos membros do Conselho Tutelar que tomaram posse hoje. Também disse que o executivo municipal está a disposição para dar todo suporte a rede de proteção a crianças e adolescentes.

A promotora de justiça Fernanda de Azambuja também parabenizou a equipe do CMDCA e mencionou que o Ministério Público está de portas abertas para auxiliar o trabalho do Conselho Tutelar e do CMDCA no que for preciso.

A primeira dama e secretária de assistência social Fabiana dos Santos Pinho Pereira, agradeceu aos presentes e deu boas-vindas aos novos conselheiros que estarão a frente da defesa dos direitos das crianças e adolescentes do município.

Tomaram posse as conselheiras:

- Aline dos Santos Rivelli

- Cláudia Aparecida Rosa da Silva

-Divânia Aparecida da Silva

-Eliza Maria Gonçalves Dias

- Marina Birolli  Nunes de Souza.

 

ASSECOM- Prefeito Municipal de Paraíso das Águas- MS




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.