Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Idoso de Paraíso das Águas que buscava informações da família, finalmente reencontra após 10 anos

BNC Notícias publicou a notícia e em poucas horas família foi localizada.


Idoso de Paraíso das Águas que buscava informações da família, finalmente reencontra após 10 anos Nilce e o tia Waldomiro, em registro pessoal do último encontro.

PARAÍSO DAS ÁGUAS - O BNC Notícias novamente desempenhou mais uma importante ação social, proporcionando o reencontro de uma família, que estava seoarada há mais de 10 anos.

Nesta terça-feira (14) após uma publicação de uma matéria, a pedido da Secretaria Municipal de Assistência Social de Paraíso das Águas, através da assistente social, Lucileila Borges, na tentativa de localizar os familiares de seu Waldomiro, conhecido como Waldemar, de 79 anos, que buscava informações de sua família, que possivelmente residia em Fernandópolis (SP).

Em pouco mais de 1 hora, finalmente a família foi localizada. A matéria foi compartilhada nas redes sociais e nos veículos de comunicação da cidade de Fernandópolis (SP).

Uma parente, logo fez contato na Assistência Social do município, informando que se tratava de uma familiar de Waldomiro.

Nilce, também uma sobrinha de Waldomiro teria sido a primeira a visualizar a publicação.

A irmã Maria de Brito, que era lembrada por Waldomiro, infelizmente faleceu no ano passado.

A família está muito feliz pelo contato e agradeceu a todos que colaboraram para este reencontro. Agora, os parentes se preparam para buscar Waldomiro, que está reIdindo em Paraíso das Águas, há mais de 10 anos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.