Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Presidente Bolsonaro confirma que não está com Coronavírus

De manhã a imprensa divulgou que o primeiro exame testava positivo


Presidente Bolsonaro confirma que não está com Coronavírus

Após o surgimento da suspeita de que o presidente Jair Bolsonaro estaria infectado pelo novo coronavírus, Bolsonaro fez testes na quinta-feira (12), e o resultado foi divulgado nesta sexta (13). Os exames apontam que o presidente não contraiu o vírus.

– HFA/SABIN atestam negativo para o COVID-19 o Sr. Pres. da República Jair Bolsonaro

Os exames foram realizados no Hospital das Forças Armadas (HFA) e no Laboratório Sabin

Na noite de quinta (12), Bolsonaro realizou mais uma das tradicionais aparições ao vivo em sua página no Facebook. Ao lado do o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e de uma intérprete de libras, o presidente apareceu usando máscara. Mandetta e a intérprete também estavam com o equipamento.

“Estou de máscara porque uma das pessoas que veio no meu voo desceu em São Paulo, fez exames e deu positivo. Não tem o resultado do meu ainda. Estão dizendo que deu negativo. Tomara que esta fake news seja verdade”, afirmou na live.

A pessoa a qual Bolsonaro se refere é o secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, que testou positivo para o vírus na quinta (12). No último fim de semana, Wajngarten esteve com Bolsonaro e com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, entre outras autoridades. A embaixada dos EUA no Brasil, inclusive, solicitou informações sobre o secretário, temendo uma possível infecção contraída por Trump.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.