Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

URGENTE: Policial civil evita feminicídio em Paraíso das Águas

Ação rápida do policial de plantão evitou uma tragédia. Homem foi preso em flagrante


URGENTE: Policial civil evita feminicídio em Paraíso das Águas Foi registrado a ocorrência como violência doméstica.

PARAÍSO DAS ÁGUAS - Na madrugada desta sexta-feira, 5/4, por volta das 5h40, o plantão policial foi acionado com uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com o Boletim de Ocorrência-BO, uma mulher de 29 anos, moradora da Rua Maria Luiza de Rezende, ao lado do bar do Missa, natural de Coxim(MS), havia se mudado recentemente da cidade de Sonora (MS), para Paraíso das Águas, justamente por ter tido problemas com seu ex-marido, Laurentino Luiz Lourenço Junior de 29 anos, também natural de Coxim. Contra ele haviam vários registros de ocorrência e até medida protetiva.

Há poucos dias, a mulher encontrou Laurentino em um supermercado da cidade. 

Já nesta madrugada, não aceitando o fim do relacionamento, Laurentino pulou o muro da residência da vítima, tentando agredi-lá e fazendo várias ameaças, dizendo que a mataria.

A vítima desesperada se apossou de um pedaço de madeira para se defender, expulsando Laurentino de sua residência. A vítima pediu socorro para sua irmã que estava na casa, momento em que o homem foi embora ameaçando matá-la.

A Polícia Civil foi acionada, foi onde o competente investigador Isaias, que sozinho, entrou em ação e após prestar segurança à vítima e sua família, realizou diligência até prender o suspeito em flagrante, evitando uma tragédia.

Laurentino encontra-se preso à disposição da justiça.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.