Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Paraisense viaja para o PR para tratamento do coração e morre após mal súbito e sofrer acidente no interior de SP

Lourenço Bionor teria tido um mal súbito e colidido de frente com outro veículo


Paraisense viaja para o PR para tratamento do coração e morre após mal súbito e sofrer acidente no interior de SP Lourenço Bionor viajava para o interior do Paraná para tratamento do coração.

Lourenço Bionor, 68 anos, pioneiro de Paraíso das Águas (MS), faleceu na tarde desta quarta-feira, 10/4, em uma rodovia estadual, no distrito de Primavera, município de Rosana (SP).

De acordo com informações da família, Lourenço estava em viagem para o interior do Paraná, para tratamento do coração, ele teria sofrido um mal súbito e colidido de frente com outro veículo.

O corpo de Lourenço será encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML, da cidade de Presidente Venceslau (SP), distante 200 Km do local onde ocorreu o acidente. 

A liberação do corpo deverá ocorrer somente no final da manhã desta quinta-feira, 11/4 e em seguida será preparado e transladado pela Funerária São Judas Tadeu, de Paraíso das Águas, que já se deslocou para a cidade paulista.

Seu Lourenço é pioneiro de Paraíso das Águas. Há mais de 30 anos morava no Sitio Três Irmãos, no Projeto Alto Sucuriú (Incra), no município de Paraíso das Águas. 

Conhecido por ser um homem trabalhador e muito honesto.

Deixa 6 filhos e 5 netos.

O corpo será velado na Veladoria Municipal, com horário previsto para às 19 horas desta quinta-feira.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.