Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Família optou por doação dos órgãos de João Victor; velório deve iniciar somente nesta quarta, dia 06

Seu corpo será velado e sepultado em Chapadão do Sul, informou a família


Família optou por doação dos órgãos de João Victor; velório deve iniciar somente nesta quarta, dia 06

No início da tarde desta terça-feira(5), foi confirmada a morte encefálica do jovem João Victor Pereira Couto, aos 21 anos de idade, que estava internado na Santa Casa de Campo Grande (MS), desde o último domingo (3) após um gravíssimo acidente de trânsito na cidade de Chapadão do Sul (MS).

Seu coração nobre e gentil continuará batendo em alguém que tanto precisa. Sua alma foi acolhida e seus órgãos continuarão aqui.

O óbito foi confirmado pelo próprio pai, também cinegrafista João do Couto, por volta das 13h40, no Facebook: "Pelo erro de um motorista imprudente, Deus levou meu filho".

João do Couto confirmou que os órgãos do filho serão doados, atendendo certamente uma vontade sua, por ser uma pessoa generosa com as pessoas e que sempre pensava no próximo.

O corpo deve ser liberado somente nesta quarta-feira(6), somente depois disto, os atos fúnebres iniciarão. Seu corpo será velado e sepultado em Chapadão do Sul, conforme informou o irmão de João Victor, Gian do Couto.

João Victor pilotava uma motocicleta de grande porte, uma BMW, quando foi atingido em cheio por um Fiat Strada, que avançou a preferencial do jovem.

Ele foi conduzido à Santa Casa de Campo Grande, acompanhado por uma equipe médica e pelo próprio pai.

Ontem(4), João Victor durante a noite apresentou uma melhora significativa, mas acabou piorando durante a madrugada e manhã desta terça-feira.

Todos estão consternados neste momento. A família, amigos e colegas de profissão estão abalados com a notícia.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.