Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Inscrições para o Enem, depoimentos na PF e mais da manhã de 11 de maio

Resumo da manhã de segunda-feira, 11 de maio de 2020


Inscrições para o Enem, depoimentos na PF e mais da manhã de 11 de maio

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a exibição da gravação da reunião ministerial na sede da Polícia Federal em Brasília e o depoimento do ex-diretor da corporação Maurício Valeixo são alguns dos destaques da manhã de 11 de maio de 2020. 

Enem

Começam nesta segunda-feira (11) as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio de 2020. Os candidatos devem se cadastrar até o dia 22 de maio. As provas estão previstas para os dias 1º e 8 de novembro. A versão online acontece nos dias 22 e 29 de novembro.

Reunião ministerial

A colunista da CNN Renata Agostini apurou que a gravação da reunião ministerial que aconteceu no Palácio do Planalto no dia 22 de abril será exibida na terça-feira (12), em Brasília, na sede da Polícia Federal. Apesar de não ter sido convocado, o ex-ministro da Justiça Sergio Moro deverá acompanhar pessoalmente a exibição, por recomendação de seu advogado.

Valeixo

O ex-diretor da Polícia Federal, Mauricio Valeixo, deve ser ouvido nesta segunda-feira (11) em Curitiba no inquérito que apura interferência política do presidente Jair Bolsonaro na corporação. Alexandre Ramagem e o delegado Ricardo Saadi serão ouvidos em Brasília.

Avianca

A Avianca, segunda maior companhia aérea da América Latina, entrou com pedido de recuperação judicial e pode ser a primeira grande empresa do setor a falir por causa da pandemia de coronavírus. A maioria dos seus 20 mil funcionários ficou sem receber ao longo da crise.

Covid-19

Um dia depois de registrar o primeiro caso de coronavírus após pouco mais de um mês, a cidade chinesa de Wuhan confirmou cinco novos casos da doença. Esse é o maior aumento diário na cidade desde 11 de março. Wuhan foi o primeiro epicentro mundial da Covid-19.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.